6 de jan. de 2011

SALVAÇÃO

Tem muita gente que acha que não precisa seguir à Jesus verdadeiramente para ir para o céu, quando eu as convido para ir à IGREJA que frequento elas dizem que não querem ir, que querem continuar na Igreja delas, na RELIGIÃO delas. Elas dizem que CRÊEM em Deus, que não precisam ir para outra igreja, que são boas, ajudam os pobres, vão na igreja aos domingos, que lêem a biblia. Mas porém eu também as digo que crer até o DIABO crê, e crê que extremesse, qualquer pessoa pode crer em Deus, e isso não vai salvá-las, porque não basta crer, tem que CRER e OBEDECER, praticar a palavra. Também não basta ler a bíblia, pois até o DIABO sabe a bíblia de traz para frente, como podemos ver na história em que Jesus o enfrenta no deserto, ajudar aos pobres, boas ações, veja isso:

"‘Boas ações’ são pertinentes e possíveis de serem realizadas por todos os homens e independe da fé. Tanto o crente quanto o incrédulo podem e devem realizar boas ações aos seus semelhantes. Mesmo aqueles que não crêem em Cristo realizam boas ações, e nem por isso serão salvos." (fonte: ibilia.net)

Ir à igreja todo domingo também não salva ninguém, porque qualquer pessoa pode ir sem fé, nem crer, embora seja o dever do crente, tem gente que vai e só esquenta banco, ou fica com conversinhas. Talvez você seja assim e não percebe isso. Por isso que eu falo para essas pessoas para elas refletirem no que fazem, para realmente perceberem se seguem ou não à Jesus verdadeiramente. Como eu disse antes não era uma religião que iria te salvar, mas o evangelho não é religião, são as boas novas de CRISTO, os evangélicos (pelo menos os verdadeiros) seguem os verdadeiros ensinamentos de Deus, e as únicas igrejas que podem oferecer a salvação são as igrejas evangélicas, que é onde eles perguntam se você quer aceitar a Jesus. Mas aquele que se diz crente, e não o segue verdadeiramente, não irá alcançar o céu também.

"Portanto, todo aquele que me aceitar diante dos homens, também eu o asseitarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus." Mateus 10:32-33

Como viu acima, o único jeito de ir para o céu é aceitando a Jesus na frente dos homens e o seguir verdadeiramente, se você realmente crê em Deus você com certeza deve crer nesta palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário