20 de jan. de 2011

O Fim está PRÓXIMO

E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo. Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, e trair-se uns aos outros, e mutuamente se odiarão. Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. (Mateus 24:3-14)
Quantos de vocês não já viram e ouviram falar de pessoas afirmando serem Cristo? (dizendo: Eu sou o Cristo)
Quantos de você não vêm na televisão notícias de guerras entre países? (se levantará nação contra nação, e reino contra reino)
Quantos de vocês não vêm na televisão notícias de fome e terremotos? (
haverá fomes e terremotos em vários lugares)
Quantos de vocês não já viram ou ouviram falar de pessoas mortas por pregar o evangelho? (sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome)
Quantos de você não já viram ou ouviram falar de pessoas traindo umas às outras? (
trair-se uns aos outros)
Quantos de vocês não já viram ou ouviram falar de que o pecado está se multiplicando? (se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará)

Não perca tempo, pois o fim dos tempos está próximo. Siga e aceite logo a Jesus, pois você pode morrer a qualquer momento, ou o mundo pode acabar. Se você não aceitá-lo, não vai para o céu, pois: "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. E NINGUÉM VAI AO PAI SENÃO POR MIM." (João 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário