19 de jan. de 2011

O Oculto das Festas mundanas

MÚSICA
As músicas de Forró mundanas de hoje em dia são muito... digamos que não prestam para a sociedade. Só tem prostituição na letra, bebidas, mulheres, sexo, adultério... Tudo coisas pecaminosas. E você pode pensar: "Mas tem músicas que as letras são amorosas, românticas..." Têm, mas não são elas que estão tocando quando um bêbado ta chorando num balcão e se lamentado? Ouça músicas evangélicos, tem de todos os ritmos e com palavras edificantes.

IDOLATRIA
A idolatria não é apenas com santos e outros deuses. Qualquer coisa que você coloca acima de Deus é idolatria. Exemplo: Vê como as garotas gritam e choram e talvez até se batam pelos ídolos delas?

BEBIDAS e DROGAS
Em festas como essas ocorrem embriagações, pancadaria devida ao alcool e até mesmo morte. É lá que ocorre a primeira tragada do adolescente, a primeira maconha da criança, primeiro cigarro, primeiro craque.

IMORALIDADE SEXUAL
É nestas festas que ocorre a perda da virgindade antes do casamento que é um pecado bem forte, estupramentos, sexo. Danças altamente eróticas como Funk, etc...

DESTRUIÇÃO DE SE MESMO

ABRE PORTAS PARA O DIABO

PERDE A SUA HONRA

PERDE A SUA SALVAÇÃO !!!
As pessoas estão sendo mais sexuais e banais a cada dia. Cada vez mais o pecado cresce, e estas festas só pioram ainda mais a situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário